Naviraí, Sexta-Feira   14 de Dezembro de 2018

16/10/2018


Fortes chuvas que caíram sobre o município de Naviraí, estradas rurais foram danificadas.

Nesta segunda-feira (15), uma reunião no gabinete do prefeito Dr. Izauri Macedo foi realizada com representantes da Usina Rio Amambai, do vereador Fi da Paiol, do empresário Zé Branco, da Gerente de Obras Ana Paulo Rocha, do Gerente de Meio Ambiente Astolfo Carlos Mendes e do Gerente de Infraestrutura Rural Ivan Rech, onde foi discutido assuntos relacionados a trabalhos de manutenção na Estrada que dá acesso a Fazenda Dona Ana, Maringá e outras da região.

Segundo a Gerente de Obras Ana Paula Rocha devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, várias estradas rurais foram danificadas e com isso dificultando o escoamento de produção e o transporte escolar rural.

Ana disse que para a realização de todos os pontos onde existem problemas, é preciso que haja uma parceria dos proprietários rurais no sentido de estarem colaborando com a retirada de cerca onde será feito as caixas para retenção de água.

Outra reunião será marcada com os proprietários para definir as ações que serão desenvolvidas. A Usina Rio Amambai Agroenergia já se prontificou em estar ajudando nessa empreitada, pois a mesma precisa das estradas em dia, para escoar a produção de cana. A Prefeitura através da Gerência de Infraestrutura já está com frente de trabalho para recuperação o mais rápido possível de pontos que foram destruídos pela chuva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

<