Naviraí, Terca-Feira   18 de Setembro de 2018

13/09/2018


Jovem que se divertia dando tiros na rua é morto em confronto com a polícia

Ficha criminal do rapaz passa de 5 folhas e inclui até homicídio

Rafael Oliveira Matos, de 18 anos, conhecido como "pererequinha", morreu, na madrugada de hoje (13), em Três Lagoas, depois de confronto com policiais militares. O rapaz tem passagem por tráfico de drogas, furto e roubo, receptação e homicídio, quando ainda era menor de idade.

De acordo com o site Perfil News, o jovem estava atirando na rua, enquanto pilotava uma moto. Os moradores chamaram a Polícia Militar (PM), que foi recebida a balas pelo homem, e revidou os tiros. O infrator levou três tiros e foi levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas morreu logo depois de dar entrada.

Rafael portava um revólver calibre .22, que foi apreendido, além da moto. A ficha criminal do rapaz, de acordo com a PM, ultrapassa cinco páginas. 

"Pererequinha" teria se envolvido em uma briga generalizado em dezembro de 2016. O caso aconteceu quando o grupo saia de um rodeio, realizado nas proximidades da BR-158, e durante a confusão Rafael teria disparado contra Luiz Fernando dos Santos Cruz, de 19 anos, que morreu no hospital.

Fonte: Correio do Estado

<