Naviraí, Terca-Feira   18 de Setembro de 2018

15/05/2018


Governador Reinaldo Azambuja virá a Naviraí e entregará Obras

Durante visita ao município de Juti, na Sexta-Feira (11), quando lançou obras e anunciou mais investimentos, o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), concedeu entrevista a José Luiz Bressa, do Grupo Medeiros de Comunicação, e confirmou que em breve estará visitando Naviraí, quando na oportunidade estará vistoriando e entregando obras do Governo do Estado que estão em andamento no município, e já antecipou o anúncio de novas obras e investimentos em vários setores. 

Reinaldo Azambuja registrou o bom relacionamento que possui entre a atual administração do Prefeito Izauri de Macedo, que desde o início da gestão, tem buscado apoio junto ao Governo do Estado, pleiteando verbas que beneficiem o município.

 O Governador destacou que em seu mandato já foram empenhados investimentos superiores a R$ 40 Milhões, em diversas frentes de trabalho espalhadas pelo município, o que comprova o comprometimento do governo estadual com a população de Naviraí.

 Entre os muitos investimentos de seu governo no município, Reinaldo destacou a recente assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a conclusão da Rodovia Estrada da Produção em Naviraí, uma via de responsabilidade do município, mas que o Governo do Estado estará investindo em sua implantação.

 O Governador citou também obras de Drenagem e Pavimentação no Distrito Industrial, um compromisso anterior, assegurado pelo estado junto ao município; Reinaldo disse também estar aguardando o parecer da Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades para obter a autorização de entrega dos 800 Apartamentos do Conjunto Habitacional Nelson Trad, Núcleo Habitacional que irá beneficiar muitas famílias naviraienses, realizando o sonho da Casa Própria.

 Reinaldo Azambuja lembrou ainda dos investimentos e obras estruturantes aplicadas nos Bairros Vila Alta e Jardim Paraíso, incluindo a Pavimentação Asfáltica, Drenagem e Rede de Esgoto, solucionando na época os grande problema de erosão que assolou os bairros no final de 2015; mencionou também a construção do acesso a Universidade Federal (UFMS), indicando também a construção de Pontes de Concreto que beneficiarão as Propriedades Rurais da região.

 O Governador do Estado declarou abertamente recursos destinados ao setor da Saúde Pública de Naviraí, com a destinação de R$ 200 Mil mensais aos cofres do município que serão empregados em melhorias na Rede Municipal de Saúde.

Finalizando sua fala o Governador Reinaldo reafirmou seu compromisso com o município e garantiu que brevemente estará visitando Naviraí, e por intermédio da Prefeitura Municipal, atendendo solicitação do Prefeito Izauri de Macedo, estará entregando obras, anunciando novos investimentos e assinando novas Ordens de Serviços para Naviraí.

Prefeita Laka e autoridades assinam ordem de serviços para o município de Juti

Fonte: Régis Luiz/Grupo Medeiros de Comunicação

<