Naviraí, Quarta-Feira   13 de Dezembro de 2017

10/08/2017


Naviraí - Após roubar celular jovem é seguido pela vítima e preso pela PM

Um jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia de Naviraí, foi preso nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (10), após roubar um aparelho de um jovem de 20 anos, por volta de 00h10min desta quinta-feira (10), celular de um jovem de 20 anos.

O roubo aconteceu por volta das 00h10m, na avenida Iguatemi, área central da cidade. Segundo a vitima ele caminhava pela rua Monte Negro sentido a rua Mathias de Albuquerque, quando ao passar por frente de uma casa, dois rapazes que estavam em frente a uma residência, passaram a persegui-lo até a avenida Iguatemi, aonde eles o alcançou e roubarem seu aparelho celular.

Após pegarem o aparelho celular, os dois indivíduos saíram correndo tomando rumo ignorado. O jovem então saiu em perseguição a um dos indivíduos conseguindo e conseguiu deter o mesmo com ajuda de populares nas proximidades da rua Mathias de Albuquerque.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o individuo detido, que foi identificado como Jhonatan Vinícius da Silva, de 19 anos, vulgo “Batata”, que ao ser questionado sobre o sue comparsa disse que o conhecia apenas pelo apelido de “Garfinho” e que não sabia onde o mesmo morava.

Jhonatan recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi atuado em flagrante pelo crime de roubo.

Jhonatan tem passagens várias pela polícia como; arrombamento e furto de loja, tráfico de drogas, tentativa de furto a veículo entre outras. Ele deve ficar preso em uma das celas do 1ª DP, até a tarde desta quinta-feira, aguardando a audiência de custódia aonde o Juiz determinará se ele irá para o Presídio ou responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: Ta na Midia Naviraí