Naviraí, Segunda   11 de Novembro de 2019

13/07/2019


Com apoio da ACEN, campanha de valorização do comércio local é lançada

Campanha ideliazada por um grupo de empresários de Naviraí pretende conscientizar a população sobre a importância de comprar no comércio local.

Uma reunião entre representantes do comércio naviraiense foi realizada na noite de quinta-feira (04/07), nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN). A reunião marcou o lançamento da campanha “Naviraí, Quem Ama Compra Aqui!”.

 

Um dos objetivos da campanha é conscientizar a população sobre a importância de se comprar no comércio local, que automaticamente fortalece a economia do município, empregos são garantidos e gerados, entre outros fatores positivos que esta ação pode desencadear.

 

A campanha, que conta com apoio da ACEN, por um grupo de empresários e colaboradores. A apresentação do projeto da campanha foi feita pelo empresário Valmiro Marques (Requinte) e o gerente da agência local do Banco do Brasil, Leandres Medeiros.

Banner de divulgação da Campanha - Naviraí, Quem Ama Compra Aqui

Começar pela empresa conscientizando as equipes de colaboradores foi um ponto definido como prioritário. Segundo Para o presidente da ACEN, José Antonio Cordeiro Leal (Mano), é importante que a população se conscientize que ao comprar no comércio local, o dinheiro gira na cidade e todos saem ganhando.

 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) atualmente Naviraí conta com mais de 1400 empresas, fato que coloca o município entre os seis primeiros do Estado.

Fonte: Folha de Naviraí

<