Naviraí, Domingo   20 de Outubro de 2019

05/07/2019


ITAQUIRAÍ - Homem é executado à tiros por pistoleiros na BR-163 e criança de 02 anos e mulher ficam feridas

Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 9h50min, um homem foi assassinado por pistoleiros na BR- 163, em Itaquiraí.

A vítima identificada como Lucas Alexandre Fogaça de Oliveira, 23 anos, seguia em um veículo Fiat Palio, com sua mulher de 33 anos e uma criança de 02 anos pela rodovia, quando no momento que tiveram que parar no sistema Pare e Siga da CCR MSVia, foram surpreendidos pelo pistoleiros que atiram contra Lucas. A mulher dele e a criança também foram atingidos pelos disparos.

De acordo com informações, os pistoleiros estavam a bordo de uma caminhonete e um deles havia descido e ido em direção do veículo em que a vítima se encontrava, onde chegaram e realizaram vários disparos, sendo totalizados oito disparos contra o vidro do carro.

A equipe de socorristas da CCR MSVia e o Corpo de Bombeiros socorreram o casal e a criança e os encaminharam para a Santa Casa de Naviraí, porém ao dar entrada no hospital, Lucas veio a óbito. 

A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local e encontraram varias cápsulas de balas nas proximidades do veículo.

Fonte: Portal VejaMS

<