Naviraí, Sabado   07 de Dezembro de 2019

05/07/2019


Pra que mudar tanto, Cleo Pires?

Atriz surgiu irreconhecível e fãs questionaram qual a necessidade de tantas mudanças radicais no visual

O rosto anguloso, o olhar matador e o corpo torneado sempre ajudaram a fazer a fama de Cleo Pires, nascida no berço das celebridades, uma vez que é filha de Glória Pires e Fabio Jr. Nesta quarta-feira (3), porém, a atriz e cantora, de 36 anos, deu um susto em seus fãs ao aparecer bem diferente do que todo mundo estava habituado a ver. Ao participar de uma premiação da MTV, Cleo parecia outra pessoa.

Como relatou Keila Gimenez, "além do rosto bem diferente, as mudanças no corpo de Cleo chamaram a atenção do público. Ela confessou ter feito lipoaspirações e preenchimentos, chocou os internautas ao surgir com um bumbum bem maior".

Criticada nas redes sociais por conta das mudanças no seu visual, bateu boca com fãs e teve que desmentir até uma gestação. Fato é que Cleo Pires sempre foi uma mulher linda. O rosto anguloso, a boca carnuda, os cabelos lisos e o olhar sempre sexy fizeram dela uma das famosas mais admiradas do País. Portanto, é natural que ao aparecer com outra cara as pessoas se assustem. Querem sua Cleo Pires de volta. 

 
 
 
Fãs não reconheceram Cleo Pires

Fãs não reconheceram Cleo Pires

Não deixa de ser curioso ver alguém como ela sucumbir às pressões por uma perfeição que não existe. Na tentativa de mexer aqui e ali, Cleo Pires corre o risco de se desfazer, como tantas famosas. Brigar com o tempo é um luta inglória, ele sempre vence.

Assustados, fãs perguntam: "O que aconteceu com Cleo Pires?"

Cleo Pires nunca pareceu ser esse tipo de mulher que sucumbiria a ponto de se desfigurar. Pena que sua mais recente aparição pública revele que ela talvez tenha mudado de ideia e tomado o caminho contrário, exibindo feições que não são as dela. Definitivamente, ela não precisa disso. 

Fonte: R7

<