Naviraí, Sabado   20 de Julho de 2019

05/07/2019


Naviraí perde um empreendedor e pecuarista José Otílio membro da família Fabris

Na manhã desta quinta-feira Naviraí perde um grande amigo homem empreendedor e pecuarista, membro de uma família destaque nacional, a família Fabris.

Vitima de enfarto fulminante morreu hoje pela manhã José Otílio de Albuquerque que deixa esposa e dois filhos.

José Otílio genro de Dona Iolanda Tormena Fabris e do saudoso prefeito Euclides Fabris, Zé carinhosamente conhecido de todos, sempre foi amigo e companheiro e tendo grandes amigos políticos de expressão nacional.

O prefeito Dr. Izauri Macedo decretou na tarde de hoje, em respeito a sua morte, luto oficial por três dias. Ao saber do acontecido Dr. Izauri assim se manifestou em uma nota nas redes sociais:

“Não sei se nos ares que representa o ambiente de cada um já reinava o receio de uma importante perda, mas ela veio, e veio de forma muito impactante na minha vida!

Perdemos José Otilio, para muitos apenas mais um que Deus chama, mas, para mim um amigo, um companheiro, alguém que aprendi a admirar pela simplicidade do seu coração!

A repentinidade do evento morte me leva a refletir!

De um lado a importância do legado que Deus colocou nas mãos de cada um de nos: a VIDA!

De outro, a precariedade de nossa existência, pois a qualquer momento, sem esperar, independentemente do formato externo que cada um traz em si, ela, a MORTE, pode chegar, e com certeza chegará!

Viver em plenitude, como Deus ensina, é viver em harmonia, com amizade, amor ao próximo, cultivando sempre os valores da generosidade e solidariedade de uns com os outros!

Aproveitemos para viver com alegria, em paz e sem sofrimentos que podem ser evitados!

Vivamos com fé e com incondicional amor a Deus! Porque quando DEUS chama, tudo fica para trás!”

A família Fabris e Albuquerque, as condolências da família Macedo e da Prefeitura Municipal de Naviraí.

Fonte: Ascom/Pref° Municipal de Naviraí

<