Após derrota para o time de Toledo, Naviraiense enfrenta o Cianorte no Domingo

Depois da derrota pelo placar mínimo, na quarta-feira em Toledo, o Naviraiense continuará com sua excursão pelo Paraná e neste Domingo enfrentará o Cianorte, ás 17h, no Estádio Albino Turbay. “’Será mais um bom jogo para avaliação e correção dos nossos erros” diz ao Portal do MS o treinador Rony Aguilar, que insistiu com a diretoria por mais esse jogo diante de um adversário melhor condicionado fisicamente, antes de encerrar os preparativos.

Em casa a equipe vai fazer um jogo treino no sábado da próxima semana (27), frente ao Pradodiesel, tradicional equipe amadora da cidade. Em razão do Sete jogar a Copa Verde, a estreia do Jacaré só ocorrerá na quarta-feira (01) ás 20h45 no Douradão. Em casa o time atuará pelo estadual no Domingo, 05, as 17h30 contra o Urso.

Para este jogo os volantes Matheus, que entrou por alguns minutos na partida diante do Toledo e o recem contratado David, ex Cianorte, além do atacante Jean, também procedente da mesma equipe, deverão estar a disposição do treinador. Bruno, zagueiro, intensificará trabalhos fisivcos e deve estar em campo só na semana que vem, no último jogo treino, antes da estreia.  

Fonte Portal do MS