Naviraí, Sabado   20 de Julho de 2019

14/05/2019


Globo gera constrangimento em Sidão, goleiro do Vasco

Prêmio da emissora gerou críticas nas redes sociais

 

Neste domingo (12), a TV Globo promoveu um espetáculo de constrangimento durante a exibição de uma partida de futebol. A vítima foi o goleiro vascaíno, Sidão, que teve uma atuação ruim durante o jogo e recebeu um “prêmio” no final.

A emissora possui um prêmio de craque do jogo, que é decidido por votação pela internet. Os usuários decidiram votar em Sidão, que jogou muito mal e foi responsável por dois gols levado pelo Vasco na partida contra o Santos.

Em noite complicada" Globo perde para A Praça é Nossa
Globo amarga nova queda de audiência e perde para Gentili

Ao final do jogo, uma repórter vai entrar o troféu ao atleta que recebe o prêmio, fica visivelmente constrangido e vai embora sem falar nada.

 
Vídeo incorporado
SOMOS UMA NAÇÃO@meng4obol4dao
 
 

CHEGA A SER MEIO DESUMANO, O ROSTO DO SIDÃO REFLETE TAMANHA VERGONHA Q ELE SENTIU, O CARA É SER HUMANO E PRECISA SER RESPEITADO!

 
260 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

O assunto, inclusive, dominou as rede sociais. A tag “Sidão (#Sidão)” chegou aos assuntos mais comentados da rede social. Usuários criticaram a exposição sofrida por Sidão

O comentarista Walter Casagrande, que trabalha na Globo, viu a situação e pediu desculpas ao goleiro do Vasco.

– Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo – escreveu em suas rede sociais.

 

 View this post on Instagram

 

Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo!

A post shared by Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) on 

Fonte: Pleno News

<