Naviraí, Segunda   20 de Novembro de 2017

19/01/2017


Ao ser abordado pela PM rapaz tenta fugir, sobe em telhado, cai e acaba preso

Um rapaz de 24 anos se deu mal ao tentar fugir de uma abordagem policial na madrugada desta quinta-feira 19, em Naviraí.

Por volta das 2 horas da manhã, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida Amambaí, no bairro Jardim Paraíso, avistou dois indivíduos em uma moto, que ao verem a viatura policial, se mostraram inquietos, levantando a suspeita de estarem com alguma coisa ilícita.

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem dos dois indivíduos, e durante as checagens dos nomes dos mesmos, junto ao sistema da polícia, não era encontrado o nome repassado pelo que estava na garupa da moto, que a todo o momento dizia que estava de boa e que só queria ir embora.

Os policias pediram para que o mesmo aguardasse enquanto era novamente feita a consulta, porém ele saiu correndo pé e adentrando em uma residência abandonada e subiu no telhado e ao tentar pular para outro quintal o teto que era de "eternit" quebrou, e ele veio a cair no chão aonde foi imobilizado pelos PM.

Novamente ao ser questionado sobre o seu nome, o rapaz confessou que tinha mentido, e então informou o verdadeiro. Em uma nova consulta foi constatado que havia um mandado de recaptura contra ele, pois o mesmo se encontrava evadido do presídio semi-aberto da cidade de Dourados.

Os policiais militares conduziram o rapaz para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Fonte: