Naviraí, Sexta-Feira   26 de Abril de 2019

15/04/2019


Força Tática de Naviraí contém homem armado com faca dentro de igreja

Na noite deste último sábado (13), um homem de 27 anos foi preso no Bairro Jardim após ser flagrado dentro de uma Igreja, armado com uma faca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada, e ao chegar na Igreja, o homem estava sentado no último banco com a faca em mãos mostrando ameaça, porém não era possível saber se ele queria tirar a própia vida ou de outra pessoa.

Uma polícial da Força Tática, tentou conversar com o homem, que aparentava-se transtornado, falando coisas com coisas, inquieto, e movimentando a faca de modo ameaçadora para alguém que se aproximasse dele.

Em um certo momento, o homem se levantou e foi até a saída da igreja em direção dos policiais que deram ordem para que ele soltasse a faca, mas o mesmo não obedecia as ordens e continuou seguindo em direção à um dos PM. Momento este que outro PM disparou duas  balas de borracha contra o homem na intenção de imobiliza-lo, que mesmo assim não obedeceu, porém o PM deu o terceiro disparo que atingiu a mão do homem que por fim soltou a faca.

A PM imobilizou o homem e o encaminharam para o Hospital Municipal de Naviraí, onde ficou em observação médica. O caso foi registrado como resistência, desobediência e perturbação da tranqüilidade.

Fonte: Portal VejaMS

<