Naviraí, Segunda   20 de Maio de 2019

10/04/2019


Imprensa profissional de Naviraí formalizou fundação de associação

Após algumas reuniões preparatórias realizadas numa sala da Rádio Karandá FM de nossa cidade, integrantes da imprensa profissional formalizaram na noite desta terça-feira, dia 09 de abril de 2019, a fundação oficial da Associação Naviraiense de Imprensa Profissional (ANIP)

com a aprovação de seu Estatuto Social e da eleição, por aclamação, de sua primeira Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. Até então uma comissão provisória sob a presidência de Beto Corrêa Rojas e outros integrantes da imprensa dirigiam os trabalhos iniciais da ANIP. Vale a pena ressaltar que tudo começou através de uma idéia de Betinho Corrêa em um churrasco que reuniu o pessoal da imprensa naviraiense.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

A primeira Diretoria Executiva da ANIP ficou assim constituída: PRESIDENTE - Eduardo Mendes (Grupo Medeiros de Comunicação); VICE-PRESIDENTE - Soares Filho (Câmara Municipal de Naviraí); 1ª SECRETÁRIA - Rafaela Párcio Ribeiro (Prefeitura Municipal de Naviraí); 2º SECRETÁRIO, Jota Oliveira (Naviraí Notícias); 1º TESOUREIRO - Odilo Balta (Jornal Correio do Sul); 2º TESOUREIRO - Humberto Zum, (Ta Na Mídia Naviraí); DIRETORA DE PROTOCOLO - Ariane Silva (Foto e Mídia); DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - Régis Luiz Teixeira (Câmara Municipal de Naviraí/Rádio Karandá) e ASSESSORIA JURÍDICA - Dr. Wilson Vilalba Xavier.

 

CONSELHO FISCAL

O Conselho Fiscal ficou constituído com três membros TITULARES: Presidente - Beto Corrêa (Prefeitura Municipal de Naviraí; 1ª VICE-PRESIDENTE - Eunice dos Santos (Rádios Cidade-FM e Maracaí-FM); 2º VICE-PRESIDENTE – José Luiz Bressa (JK News); e SUPLENTES - Luciana Barbosa (Festa Do Dia); Edilson Oliveira (Sul News) e Fábio Vilarinho (Giro Naviraí).

 

PRÓXIMOS PASSOS

Ficou acordado entre os participantes da reunião de formalização realizada na noite de ontem que agora com a aprovação do Estatuto Social e a eleição da nova diretoria, em breve será definida a posse dos eleitos e neste espaço de tempo a ANIP começa a se tornar realidade de fato, buscando sua inscrição junto ao CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e em outros órgãos que se fizerem necessários, bem como, registrando seu Estatuto Social junto ao Cartório de Registro de Imóveis (CRI). (Texto: Jota Oliveira - Naviraí Notícias).

 

Fonte: Régis Luiz - Ascom ANIP

<