Naviraí, Segunda   20 de Novembro de 2017

17/01/2017


Bandido armado assalta motoqueiro e o obriga leva-lo até bairro da cidade

No começo da madrugada de ontem (16), um homem de 35 anos, teve sua moto roubada por um individuo armado com um revolver. O caso aconteceu por volta das 00h40, na avenida Fátima do Sul em Naviraí.

Segundo a vítima, ele seguia em sua moto Honda CG Titan KS 150, de cor prata, placa ANR-4143, pela referida avenida, quando foi abordado por um individuo, que armado com um revolver, apontou para seu lado o obrigando a parar.

Em seguida o ladrão apontando a arma para a vítima, disse “Me leva lá no morro”, fazendo referencia do bairro Jardim Paraíso, e subiu na garupa da moto.

Sob ameaça, a vítima seguiu levando o ladrão para o referido bairro, porém no caminho ele pediu para que fosse levado até umas casas que estão sendo construídas no bairro Vila Nova.

Ao chegar ao local, o ladrão ordenou para que a vítima descesse da moto e lhe entregasse a chave e sair de perto.  Após o ladrão fugir levando a moto, a vítima ligou no número de emergência 190 da Polícia Militar e informou o ocorrido.

O autor que segundo a vítima seria uma pessoa de estatura baixa, moreno claro, aproximadamente 26 anos, com tatuagem no ombro direito, até o momento não foi localizado.

Fonte: