Câmara de Naviraí pagará mais de R$ 59 mil na pintura do prédio.

Analisando o Portal da Transparência da Câmara de Naviraí na última semana, um jornal local após ser procurado por alguns pintores,constatou que uma das recentes licitações contratadas pelo Legislativo, até o presente momento, envolve a pintura interna e externa do prédio da Câmara, com valor total a ser pago de R$ 59.799,38.


Licitação que segundo o portal da transparência teria sido ganho por uma empresa de Campo Grande, Construtora Premyer Eireli, oque deixou alguns profissionais do ramo de Pintura de Naviraí revoltados. Nossa reportagem falou com um deles" Tenho empresa de pintura em Naviraí a mais de 10 anos , ninguém ficou sabendo dessa licitação porque eu mesmo fui atrás para saber , quando eu vi uma empresa de Campo Grande já tinha ganho , ta muito entranho isso ai vou entrar com um requerimento pedindo para o novo Presidente cancelar esse contrato e outra 60 mil reais da pra pintar 2 prédios daquele'" afirmou Paulo da costa Pintor em Naviraí.
Vale Ressaltar que a licitação foi feita pelo ex Presidente da Câmara Benetido Missias de Oliveira no final do ano passado quando o mesmo ainda tinha poder como presidente do Legislativo.

Nossa reportagem foi até a câmara Municipal e constatamos que a reforma mostra-se necessária em virtude da Casa Legislativa apresentar alguns pontos de infiltração que comprometem a antiga pintura, deixando a Câmara com um aspecto desapropriado e não condizente com a importância da mesma para a cidade e seus munícipes.

Fonte: Jornal do Conesul