Naviraí, Segunda   18 de Marco de 2019

17/12/2018


Quadrangular é adiado e Naviraí vence amistoso

No sábado, as equipes de voleibol feminino de Ponta Porã e de Guaíra (PR) comunicaram que não iriam se apresentar na manhã de domingo, para participar do quadrangular de voleibol de Naviraí.

 A equipe organizadora do evento, da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel, da Prefeitura) decidiram adiar a competição para o mês de fevereiro.

As duas equipes ausentes (Ponta Porã e Guaíra) deram a mesma justificativa, as Prefeituras tiveram que fazer cortes de despesas para não estourar os limites de gastos impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e para que fosse possível pagar em dia o décimo terceiro salário dos servidores municipais. E a cedência de ônibus foi colocada entre as medidas de contenção. Em Naviraí também houve cortes de despesas, mas não tão radicais, e o décimo terceiro já está depositado nas contas e está a disposição dos trabalhadores.

Como o quadrangular foi adiado, a equipe de Caarapó aceitou manter sua agenda de viagem e o time feminino chegou com um pouco de atraso, mas esteve na quadra do Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia. E Naviraí levou a melhor. No final do encontro, o placar eletrônico mostrou a vitória do time de Naviraí, por três sets a dois.

No quadrangular a ser disputado em fevereiro, Naviraí, Caarapó, Ponta Porã e Guaíra (PR) devem disputar a premiação composta de troféus e medalha de 1º, 2º e 3º lugares, sendo que cada equipe poderá inscrever doze atletas, um técnico e um auxiliar técnico. Os jogos acontecerão nas dependências do Centro Poli Esportivo de Naviraí.

Fonte: Assessoria de Imprensa

<