Naviraí, Segunda   18 de Marco de 2019

14/12/2018


Athos II ganha o 2º campeonato gospel de futsal

Na noite desta quinta-feira (13), o time do Athos II, da Igreja Presbiteriana Independente, conquistou o título de campeão do 2º Campeonato Gospel de Futsal de Naviraí, ao vencer por 5×3 o jogo contra o time da Comunidade Ágape. Na preliminar, na decisão do terceiro, houve uma outra vitória da Igreja Presbiteriana, com o time do Unidos em Cristo vencendo a representação da Sara Nossa Terra, por 7×1.

A partida que encerrou o evento de confraternização entre os evangélicos aconteceu na quadra do Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, no encerramento do calendário naviraiense de eventos esportivos de 2018. O campeonato gospel foi organizado pela Prefeitura de Naviraí, com realização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

A entrega de troféus aos três times melhores classificados (campeão – Athos II, vice – Ágape Missões e terceiro lugar – Unidos em Cristo), medalhas para os jogadores dos três times premiados e ao goleiro menos vazado (Anderson – Unidos em Cristo), Artilheiro o atleta Romário da Ágape Missões (19 gols), foi feita pelo gerente de esportes – Adriano Silvério, pelo vereador Fabiano Taquara e pelo organizador da competição – Leandro Albrecht (Zigão).

Fonte: Assessoria de Imprensa

<